Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Lafões

Notas de um lisboeta com raízes na Região

De Lafões

Notas de um lisboeta com raízes na Região

"Casa de Lafões" foi a votos

Aspecto da sala 

(antes do início da Assembleia)

 

Realizou-se no passado domingo, 25-01-2009 pelas 17:30, na sua sede sita na rua da Madalena nº 199-1º em Lisboa, a Assembleia Geral Ordinária da "Casa de Lafões" para apreciação do Relatório e Contas da Direcção e do Parecer do Conselho Fiscal relativos  ao ano de 2008, os quais foram aprovados.

 

Seguidamente, e por virtude do termo estatutário das funções dos Corpos Sociais desta associação regionalista teve lugar a Assembleia eleitoral à qual se apresentou uma única lista para o biénio de 2009-2010 que foi eleita por expressiva maioria de votos dos sócios presentes.

 

Foi eleita a Mesa da Assembleia-Geral, a Direcção e o Conselho-Fiscal.

 

Já no próximo dia 1 de Fevereiro, o primeiro domingo do mês, realiza-se o habitual almoço  dos associados; terá desta vez como  menu os saborosos "grelos com chouriça" e espera-se uma boa comparência e um agradável convívio. Mais tarde, pelas 17 horas, realizar-se-á a Assembleia Geral Extraordinária da "Casa de Lafões" para apresentação e aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para o biénio de 2009/2010.

 

Dos sócios espera-se a maior comparência e a melhor colaboração; à nova Direção deseja-se um bom trabalho e os melhores resultados.

 

              Tó Zé

(sócio da Casa de Lafões)